quarta-feira, 23 de julho de 2008

Barriga vs Monstrão

Como eu levei uma dura pelo post anterior... aqui vai uma proposta de monstro em desenvolvimento (o MONSTRÃO). Na verdade é um pouco mais do que um simples monstro, tem todo um contexto em relação ao Barriga e o que acontecerá na cena depois dessa. Este desenho foi feito ontem no buteco (abriu um buteco novo do lado de casa e eu levei a patroa pra beber) e saíram vários outros possíveis monstros, todos depois de tomar umas - o que melhora bem a produção. Como por exemplo, esta releitura "barriga" de monstros clássicos:

Frank e Múmia

DráculaPinhead e Lobisomen Toshio
Mande o seu monstro até o dia 30 de agosto ! O troféu ZOOmbie já está quase pronto !

2 comentários:

Marcio Novaes Coelho Jr disse...

Hahahahaha.... mto bom!

Opa, buteco novo? Quer dizer, mais um?! Que perigo! hehe...

ps.: eu já mandei o meu :)

Valeria Fialho disse...

ai ... o que faz a bebida a uma mente criativa ...
meu preferido da leva é o pinhead !