segunda-feira, 30 de junho de 2008

Primeiro Post!

Para inaugurar minha participação no blog, antes de tudo, queria agradecer o convite do Betão e da Valéria, além de agradecer quem votou nos meus bots =). Agora vamos ao que interessa né? Quem lhes dirige a palavra é conhecido como Mateus, Zim ou Pulseira! Prazer!
Começando, vou só colocar dois monstros aqui, desenvolvidos para uma hq da matéria do Valéria/Betão. Vou postar esses pra mostrar serviço, prometo fazer outros mais sérios.

A Morte












Apesar da mesma ser encarregada de tirar vidas e etc, essa versão da Morte é quase como uma criança, MTO inocente, bem humorada e estranha, posso dizer q ela é meio autista também (toda cria puxa alguma coisa do criador né =P)

Caronte

O Ser já conhecido, responsável por transportar as almas ao Inferno, tem um bom humor, apesar de corrosivo, adora provocar o Diabo mas apesar de tudo, ajuda no que precisar. Sim, ele não possui carne no corpo, apenas um esqueleto estranho. E ele é o carteador (esqueci o nome certo agora) dos Sábados de Pôquer na casa do Diabo. *maiores informações estão no hq =D

E, finalmente, relembrando o post sobre música e horror, venho fazer uma pequena homenagem à uma das minhas bandas favoritas: The Misfits!









A banda foi formada em 1977, ainda não com a temática horror como agora. O nome saiu do último filme feito pela Marilyn Monroe, se não me engano, e essas franjas esquisitas/maquiagem seriam uma versão zumbi do Elvis Presley, já q o baixista é fã deles. Resumindo, horror punk, música MUITO boa e sangue de mentira sempre deixam as coisas divertidas =D



















*Recomendo esse vídeo aqui, já que não consegui postar o vídeo:
Num futuro não muito distante, vou postar de novo, e espero que com os monstros novos!
Abraço pra todo mundo!

Um comentário: