segunda-feira, 9 de junho de 2008

Meister

Tudo bem, sei que já era mais que hora, mas aqui vai meu primeiro post "aus Berlin"! Abro um tópico paga-pau de homenagem aos mestres que mandam (ou mandaram) muito bem e nos inspiram em nossas criações. Afinal, como diz o ditado, nada se inventa, tudo se copia! hahaha... E já que cá estou, inicio com uma imagem que já mandei ao petit-comité e agora vai a público: o Meister Ludwig Mies van der Rohe, famoso "Mies Caminhonete der Rohe", no alto de suas torres na Lake Shore Drive, que dispensa qualquer apresentação ou comentário. Só uma pergunta: porque não convidaram o cara pra construir uma torre na Paulista enquanto havia tempo? hehe...

Agora postem vcs tb... Prost!

6 comentários:

Marcinho disse...

Foi mal pela letra minúscula! Não é coisa de minimalista, é cabaçada de primeira vez mesmo! hahaha... Abs

Valéria Fialho disse...

viva ! finalmente um post diretamente das terras chucrutes !
pensa que é só ficar aí fingindo que trabalha e sustentado pelo governo ?( ou melhor - governos - o daqui e o daí) ... a foto é demais ! quem pode pode, né?

Valéria Fialho disse...

aliás, tomei a liberdade de mudar o tag da postagem pra "aus berlin" primeiro porque achei chiquérrimo e depois porque assim você cria uma coluna só sua para contar novidades, notícias, etc ... ah ... valoriza o blog ter correspondente internacional exclusivo, né ?

Marcinho disse...

hehe... beleza, vou usar nos próximos posts! :)

Betão Fialho disse...

cadê o charuto?

Marcinho disse...

descobri como editar o post! hehe... pronto, consertei o tamanho da letra.