sexta-feira, 2 de maio de 2008

David e Teddy

O filme dividiu opiniões. Alguns amaram, alguns odiaram. Eu, particularmente, gostei muito e, devo admitir, chorei pacas no final ... O ator mirim (H.J. Osment)deve ser um pentelhinho, mas mandou muito bem no filme !
David e seu ursinho Teddy, com certeza ocupam lugar de destaque no meu panteão de robôs ( incluindo aí, andróides, clones, etc.).
Para mim a questão da responsabilidade da criação de "consciência" (que engloba a capacidade de pensar,criar, amar ...) em organismos artificiais é o tema central do filme ... mas aí já é outra conversa ...

Um comentário:

serafini disse...

Eu fui da banda que gostou do filme... Olha que eu não era tão fã do pinoquio na infância.

O filme é bacana. Com direito a Ministry na tocando no filme.

Vou tentar alugar esses dias o DVD, parece que tem um extra com um especial sobre as construções dos robôs.