domingo, 27 de abril de 2008

Lançamento na Martins Fontes !

Fotos "exclusivas" do lançamento do livro "Eu faço sexo e análise. E você?" na Martins Fontes da Avenida Paulista. Aproveito para agradecer a todos que prestigiaram o evento e deram uma força para o autor (meu irmão Sérgio) e sua "personal designer ilustradora" (Eu - amparada pelos meus queridos companheiros de trabalho Betão e Marcinho que palpitaram durante todo o processo...). Que este seja o primeiro de muitos livros, colaborações, artes e afins !

2 comentários:

Thiago Luporini disse...

Foi uma pena eu não estar presente no lançamento, mas motivos maiores me prenderam aqui, leia-se faculdade, e pode se ligar motivo maior à Cecília Consolo, mas nada de me ligar a um consolo maior! Seria sacanagem!!! Parabéns ao Sérgio pelo lançamento do livro e a Val pela arte, agora, quero meu exemplar, e autografado!!!

Valeria Fialho disse...

Obrigado Thi ! Você fez falta mesmo, mas tá perdoado porque este ano sua prioridade é se livrar, ops, se formar na Facamp ! Se livra de todas as malas ... porque eu quero começar a ir logo logo nos seus lançamentos !
Seu exemplar tá reservado !
Bjs