terça-feira, 4 de março de 2008

Raff - Experimento digital

Posto uma brincadeira digital ... sei que está meio morto... as cores não são vibrantes... mas não evoluí na idéia... porém acho que por ter um cunho experimental pode ajudar na criação de alguma coisa... apenas referência e nada mais....

...o que eu pensei fazendo estas brincadeiras foi que ... este logo do Zoo, por se tratar de um nome em inglês e por vezes possuir uma pronúncia de difícil entendimento para leigos, deve possuir elementos, nem que subjetivos, que denotem alguma referência animalesca ou de natureza, seja ela nas formas dos bixos, plantas (como o logo do Thi) ou textura... não sei se entenderam... mas acho que o símbolo sintetizaria a informaçao sobre o significado do nome para o público e para os clientes....

Já q fiz um apelo no post anterior... aproveito pra fazer outro eheheh...
Thiagão se liga no cara que eu postei aí em baixo ...tenho certeza que vai gostar... e faço uma sugestão: que tal fazer na ilustra do meu rosto uma interferência estilo metamorfo ... bom é só uma idéia... talvez possa usá-la quando acabar a ilustra o ano q vem kkkkkk
Abrazzz.... e logo eu posto mais algo para discussão... quem sabe algo mais concreto... obs: se alguém gostar de alguma coisa nesse logo sinta-se a vontade para interferir.... por favor!

2 comentários:

Valeria Fialho disse...

Só pra esclarecer: ZOO não é um nome em inglês ... aqui no Brasil também usamos o termo como corruptela de zoológico, embora devo admitir que o correto mesmo seria Zôo (com acento).
Mas taí um bom tópico pra discussão: se devemos pronunciar "ZÔO" ou "ZU". Particularmanete prefiro a primeiro opção.
Quanto ao logo: gosto da brincadeira com as 3 circunferências, mas acho que o Z ainda precisa de ajustes ( pra mim ficou meio parecido com labaredas, coisa de tatoo de motoqueiro, sei lá ...)
Aproveito para cobrar a evolução daquelas outras sugestões suas ...
e lembrar a todos que o prazo para palpites e ajustes nos logos se encerra dia 08 !
Bjs

Marcio Novaes Coelho Jr disse...

Gostei! O Z realmente nao está muito legível. Talvez o desenho ao redor do último O esteja confundindo o resto... Mas é um belo desenho. Abs, Sopa