quarta-feira, 13 de fevereiro de 2008

Estúdio ZOO

Olá ZOOs

Esta experiência geométrica já foi descartada, mas fica o registro aproveitando pra repassar algumas idéias que discutimos na semana passada ( eu, betão, beto gozzo e thiago).

- discutimos a necessidade de um "nome e sobrenome" para o ZOO, enfim, algo que definisse um pouco mais sua finalidade: grupo zoo, zoo design, zoo creative studio, estudio zoo ... Pensamos que talvez o melhor fosse adotar estúdio ( com "e" - pra não usar termos em inglês) pois é ao mesmo tempo técnico / comercial, sem perder o viés artístico .... ( fica a dúvida quanto ao uso do acento ou não) ...

Bem, por enquanto é só elocubração .... fica o tópico para discussão e sugestões ..... Opinem !

2 comentários:

Beto Gozzo disse...

Boa Fialhos!
É por isso que gosto do casal!
Esta tarefa ainda tem sido papel de vcs ...espero um dia que todos nós tenhamos este papel de informar e orientar a construção das idéias...

..Escrevo para dizer que prometo postar algo até quinta no máximo...só não postei aqueles pq estou melhorando as idéias...

...e ai vai um troféu Luporini pra vcs !rs

ps:Fecho c estudio zoo sem acento!

SSMiaka disse...

Olá, boa tarde!
Sou uma amiga do 'velho' Prates e também trabalho na área de design.
Só gostaria de deixar uma sugestão pra vocês :)
É manter a logo simples e fácil de se lembrar. É a maior tendência atual e com o que as pessoas mais facilmente vão se identificar.

Abraço,
yara mayer